EN PT

Associado

Porquê ser?

Ser associado é apoiar e contribuir para o desenvolvimento e crescimento sustentável da Meninos do Mundo e, desta forma, garantir um melhor amanhã para muitas crianças em Portugal e no Mundo.

Como ser?

Para se associar à Meninos do Mundo basta preencher e enviar a Ficha de Inscrição, assim como efectuar o pagamento da respectiva quota, através de cheque, transferência bancária ou numerário.

Abrir a Ficha de Inscrição

No caso de inscrição de sócios do mesmo agregado familiar, o 2º sócio beneficia de um desconto. Caso a pessoa seja menor de 14 anos, deverá o encarregado de educação remeter para a sede da Associação uma declaração em como autoriza o seu educando a fazer parte da Associação bem como responsabilizando-se por todos os pagamentos e qualquer falta cometida, cfr. Lei n.º 124/99, de 30 de Agosto.

A quota pode ser paga pessoalmente a qualquer membro dos Órgãos Sociais.

O cheque deve ser passado à ordem de Meninos do Mundo – Associação e remetido para Rua Bento Gonçalves, Lote 726, Loja B, Dta., Bairro do Armador, Lisboa.

A transferência bancária deve ser efectuada para PT50 0035 0836 0000 1835230 32 (CGD) e o respectivo comprovativo enviado para o e-mail geral.meninosdomundo@gmail.com.

Contamos com o seu apoio!

Dúvidas?

geral.meninosdomundo@gmail.com Telefone fixo: 210 134 731 Telemóvel: 966 038 790